Seja diferente!!!

Este vai ser um blog bem informativo que trata de temas pertinentes a nossa Linda área da Estética.

Mas hoje não vou falar de tratamentos, ou dicas efetivamente, pois quero passar ”algo” um pouco diferente, mas que na minha opinião de muita valia.

Quero dizer para todas vocês que não desistam dessa área tão maravilhosa por causa de crise, concorrência, ou outro motivo qualquer, pois é na crise que são criadas as mais fantásticas ideias. Muitas pessoas saem do caos e vão para o Topo.

Então crie, tente, invente uma maneira nova de trabalhar, modifique sua atitude diante as suas clientes, agrade, dê mimos, faça literalmente tudo diferente do que tem feito até agora.

Arrume sua cabine, decore, redecore, e para isso não precisa gastar necessariamente muito dinheiro. Coloque flores, perfume no ar, se estiver fazendo frio, ofereça~lhe um chá, se calor um suco natural feito na hora.

Enquanto estiver na máscara faça uma boa massagem nos pés ou nas mãos, coloque uma boa e relaxante música de fundo, mas diferente das que elas já ouvem faz tempo…

Se faz sempre a mesma massagem, mude-a, se coloca sempre a mesma máscara, troque por uma que ela nunca tenha usado.

Realmente mude, tente e faça tudo diferente, pois se você fizer sempre as mesmas coisas nunca terá resultados diferentes!

Nós temos algo muito, mas muito precioso, que Deus nos deu: nossas mãos! E nada, nenhuma tecnologia, nunca poderá substituí-las. Lembrem-se sempre disso! Então faça bom proveito delas, com certeza suas clientes vão amar!

Preste atenção como ela chega pra você: triste, deprimida, ansiosa ou de qualquer outro modo, então avalie bem e lhe dê o que ela está precisando… acolhimento, carinho, atenção, as vezes só os ouvidos.

Mas não interfiram no problema dela, mas sim dê-lhe uma palavra de ânimo, normalmente nestes casos é tudo que elas querem e nunca mais te deixaram, pode ter certeza.

Obviamente você também fará um bom tratamento, de resultado, e para isso precisam estar bem informadas, se reciclando, estudando sempre, sempre!

Nem que seja ler aquele livro que há anos não lê, ou um curso que fez faz tempo, mas que contém informações importantes e que servirão para toda vida mas que você já tinha se esquecido. Veja vídeos, palestras e até cursos gratuitos online.

Só não muda, aprende e renova hoje em dia quem não quer, porque está tudo a nosso dispor, é só procurar que vai encontrar coisas fantásticas!

Foque em metas diárias e tente batê-las todos os dias. Como? Além de tudo que já disse, telefone, mande mensagem, poste no facebook, whatsapp, instagram, etc.

Faça uma tarde de demonstração de algum bom tratamento que você faz e tem resultado imediato, sorteie, faça consórcios, são infinitas possibilidades.

Tem muitas maneiras de se redescobrir, tente a sua e seja não apenas diferente, mas Especial!

E o mais importante de tudo: ter fé na vida, fé em Deus, força de vontade, pensamento positivo e ação, desse modo conquistarão tudo que desejam!

Espero que tenha contribuído um pouco para que vocês saiam um pouco desse desânimo que tenho sentido e acompanhado nas redes sociais.

E dizer que AQUI vocês sempre encontrarão uma novidade, um tratamento, uma dica! É só acompanharem tanto no site e blog como também pelo youtube com novos vídeos feitos exclusivamente para vocês com muito carinho!

Sorte e sucesso a todas e beijos no coração!

Comentários ( 5 )

  • Daniela

    Ola ,tudo bem amei essas dicas obrigada

    • Márcia Arieta

      Que bom que vc gostou,brevemente estarei postando semanalmente várias dicas.
      Gratidão!

  • não vou negar que estava pensando em vender tudo e sair desta área, eu amo estudar, mas já faz um ano que iniciei meu trabalho, comprei produtos caros, comprei equipamentos caros, e ainda não deu retorno. não sei se é por causa da cidade em que moro e fiz minha sala de estética é o caso. não sabia mais o que fazer, apenas pensamentos negativos entrava em minha mente.
    mas quando li este texto, acho que tenho solução, gostaria tanto de fazer uma demonstração de algum tratamento que eu forneço, mas tenho tanta insegurança de falar em publico.
    muito obrigada por estas palavras incentivadoras.

    • Márcia Arieta

      Boa noite Marina Balestrin,
      Fico imensamente feliz com seu comentário,isso me faz ter cada vez mais vontade de estar tentando ajudar mais as pessoas.
      Te desejo muito sucesso e prosperidade na sua nova jornada,que tenho certeza será uma vencedora!
      Breve voltarei a postar mais dicas em geral e também terá muitas novidades.
      Gratidão!