Peel Skin: o que é e vantagens

PeelSkin funciona como um peeling químico. Ele estimula a renovação celular, combinando ácido mandélico e niacinamida. Esses elementos atuam de forma a uniformizar a pele. É muito indicado nos tratamentos de acne e no envelhecimento cutâneo.

O produto é um tratamento exclusivo com associação de ácidos e vitamina C pura. Essa combinação proporciona o afinamento da camada córnea, a mais externa da pele. Ela estimula as estruturas da derme e a pele para outros tratamentos.

O tratamento Peel Skin pode ser composto por três tipos de peeling, vitamina C e um sérum clareador. Cada qual com uma função específica que ajuda na conquista dos resultados, a uniformização da pele.

Tratamento

Para que o tratamento conquiste um resultado positivo, é necessário que se cumpra todos seus processos. Começando com a associação dos diferentes peelings, que combinados agirão sobre sua pele.

Após isso, chega o momento de se aplicar a vitamina C, que não deve ser removida. Lembrando que os peelings devem ser removidos antes da aplicação. E em casos de manchas difusas ou demarcadas, aplicar sérum clareador sobre elas.

Peelings

São produtos para tratamentos contra marcas e manchas na pele. Eles são responsáveis por remover as células mortas e suavizar as alterações decorrentes do envelhecimento. Os peelings são compostos por associações de diferentes ácidos que funcionam com renovadores e esfoliantes da pele.

Cada produto exerce sua função. O composto por ácido glicólico e retinol são hidratante, assim, promove a renovação celular e também funciona como clareador e renovador celular. O que traz a combinação de ácido pirúvico e salicílico é queratolítico e estatístico, atuando no fotoenvelhecimento. Já o que traz em sua fórmula o ácido mandélico funciona como um clareador e rejuvenescedor.

As especialidades nas suas composições fazem com que cada peeling seja indicado para peles distintas. Eles podem fazer bem para peles espessas, maduras ou com acnes e, ainda, prepara-la para outros tratamentos estéticos.

PeelSkin

Vitamina C

Essa vitamina é um dos segredos do tratamento. A vitamina C pura em mono dose funciona como um bom antioxidante, que acaba aumentando a imunidade celular e clareando a pele. Vem em um frasco que previne a oxidação, fazendo com que se aproveite todos os benefícios da vitamina.

Funciona muito bem nas peles maduras, que apresentam marcas ou já estejam espessas por causa do passar do tempo. A vitamina C também prepara para a aplicação de outros tratamentos na pele.

Sérum clareador

Atuando na uniformização, o sérum clareador ajuda no clareamento progressivo e auxilia no combate do envelhecimento da pele. Essa substância pode ser ionizado associado à vitamina C em pó.

Combinação dos elementos retinol, arbutin e zinco, o sérum clareador age também como esfoliante, regulador da oleosidade e impede a produção de melanina. E é um caso específico do tratamento, para ser usado apenas em peles com manchas.

Sem Comentários