O poder do Led e Laser na estética

Cuidar do corpo é uma das tarefas mais recompensadoras que existe, afinal, ele é o cartão de visitas de qualquer pessoa. Desse modo, quem se sente bem com sua estética tem grandes possibilidades de se desenvolver melhor em qualquer área de sua vida, visto que a autoestima auxilia na tomada de decisões e na qualidade de vida do ser humano.

Diante disso, é possível notar que, a cada dia, aparecem nesse segmento uma nova técnica que tem como principal objetivo a saúde física. Os centros de estética incorporam essas táticas em seu leque de serviços no intuito de oferecer aos seus clientes o que há de melhor nessa área.

Sendo assim, o Led e o Laser são as ações que mais tem feito sucesso entre o público feminino, já que esses procedimentos visam o rejuvenescimento das células, além de deixar a pele mais bonita.

Conheça a seguir suas principais atribuições para quem deseja estar sempre bonita e de bem com a vida no dia a dia.

Manchas de pele e flacidez

O laser é uma ferramenta indispensável para a estética, visto que sua utilidade tem como principal atribuição o rejuvenescimento facial. Assim, para minimizar rugas, apagar marcas de expressão, suavizar cicatrizes de acne e eliminar manchas, a técnica é bastante procurada.

Muita gente recorre ao laser para obter uma pele mais viçosa e com textura impecável. Todavia, frente a tantas opções de tratamento e equipamentos que existem nessa área, algumas pessoas ficam em dúvida sobre qual o tratamento ideal para o seu problema estético.

A potente fonte de luz do laser tem como objetivo atingir a profundidade da derme (camada da pele) promovendo uma ampla reestruturação que origina em inúmeros benefícios. Ele se tornou indispensável, pois a pele funciona como uma grande barreira, o que impossibilita que cremes e demais cosméticos penetrem com profundidade em suas camadas para cumprir o que prometem.

O ideal é consultar uma esteticista que vai não só determinar o tipo de tratamento que deve ser feito como, também, irá aplicar o laser de forma segura e assertiva para solucionar o problema do paciente.

LEDEstética

Cores de luz que beneficiam a pele

Assim como o laser, o tratamento com LED também produz a mesma eficiência, uma vez que suas luzes tratam as camadas mais profundas da pele por meio do transporte de energia para as células. Essa movimentação se dá pela irradiação eletromagnética de baixa frequência.

Os tratamentos faciais feitos com esse procedimento utilizam três cores de luz que beneficiam, cada qual, a pele. Assim, a luz vermelha, por exemplo, rejuvenesce a célula. Nesse caso, combate as linhas de expressão e a flacidez. Já a luz azul ajuda no combate as acnes. Por sua vez, a luz amarela tem ação drenante, ou seja, melhora a circulação sanguínea e linfática.

Do mesmo modo do procedimento do laser, o tratamento com LED só pode ser feito por um profissional especializado que vai ter o cuidado necessário de aplicar as luzes de forma adequada e tendo em vista a segurança e o conforto do paciente.

Sem Comentários